Imóveis
T3 centro santo tirso 180 m2
Anônimo
Data de publicação: 16 de Junio
Fale anunciante
Seu Nome
Email
Telefone
Mensagem
Descrição
Anunciante: Particular
Mobilado:
Não

Quartos de dormir:
3

Casas de Banho:
3

Animais de estimação:
Não

Comissão do corretor:
Não

Metros quadrados:
180

Apartamentos da Pacoli, www.pacoli.imobiliario.com.pt Edificios Jardins do Orgal no Centro de Santo Tirso, ao lado do Gimnodesportivo, em frente as novas instalaçoes da PSP Santo Tirso, contruido á 5 anos, com jardim a toda a volta e parque de diversoes para crianças. A 2 minutos da entrada da A3, muito perto do Hipermercado Pao de Açucar. Muito facil acesso e estacionamento. Zona muito calma com otimas estradas e passeios.
Tipologia T3,com duas frentes, 180 m2, tres quartos com persianas em aluminio e fecho de segurança, com tres casas de banho, uma sala, recuperador de calor, varanda, em vidro com cerca de 1 metro de altura, com vista para o monte de Nossa Senhora da Assunçao, com pátio de 30 m2 (privado), cozinha com ilha, despensa e lavandaria, hall de entrada e hall de acesso aos quartos com sapateira, todas as divisoes com aquecimento central e focos embutidos no teto, ofereço ainda uns arrumos extra na zona das garagens, mesmo em frente a saída do elevado.
Sou o proprietário.
Valor negociavel
Envio fotos a interessados por mail.
Comentarios Comentarios
José Oliveira | 22 de Octubre

ainda se encontra disponivel para venda? > RESPONDER
Filipe Ribeiro | 29 de Septiembre

Boa tarde,
Este apartamento ainda esta a venda ? Qual o valor solicitado ?
Obrg.

Cmprs > RESPONDER
Ricardo Sousa | 23 de Octubre

Boa tarde, gostaria de saber se tem interesse em alugar o apartamento? Eu já estou a viver no Edifício contudo estou num T2 e o meu interesse agora seria passar para um T3. Sou funcionário da PT e por isso estaria interessado continuar neste prédio. > RESPONDER
    Comentarios

Seu e-mail não será publicado

Apartamento - Casa à venda

Apartamento t3 em s. martinho do campo

Apartamento t3 em s. martinho do campo

Cabeço do Rosário, Açores
Moradia t3 nova com jardim em santo tirso

Moradia t3 nova com jardim em santo tirso

Fajã das Pontas, Açores